Teatro infantil no auditório, domingo

O auditório Cláudio Santoro recebe no domingo, dia 9, às 11h, a peça infantil Yaga, uma adaptação do conto russo “ Vasalisa, a sabida”. Em palco estará o grupo Severina […]

O auditório Cláudio Santoro recebe no domingo, dia 9, às 11h, a peça infantil Yaga, uma adaptação do conto russo “ Vasalisa, a sabida”. Em palco estará o grupo Severina Companhia de Teatro, formado por Hérica Ferreira, Laila Gama, Pitanga Araújo e Laryssa Brandão. As atrizes, que também são arte-educadoras se dedicam a a promover ações de resgate das brincadeiras populares, da reflexão acerca da cultura da infância e do empoderamento feminino por meio de ações que dialogam com a comunidade.

Já Yaga – Uma história para crianças corajosas” narra a jornada de uma menina para enfrentar perigos a partir da intuição – que, segundo os antigos, é a velha sábia que está sempre conosco e vem nos dizer que nem tudo é o que parece. Por meio de uma brincadeira de faz de conta, o espetáculo mostra a força da menina como heroína que, na companhia de sua amiga, enfrenta os perigos da floresta e a bruxa temida, tornando-se, por fim, a mais corajosa do vilarejo.

Teatro infantil – Yaga, uma história para crianças corajosas

Local: auditório Cláudio Santoro

Data: domingo, 9 de setembro

Horário: 11h

Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia e jordanense)

Informações: 3662-2334

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *