Na sexta, dia 5, 20h, tem recital de violão

O Auditório Cláudio Santoro recebe na sexta, dia 5, às 20h, os violonistas do Quarteto Quatrium para um recital que terá a mistura de clássico e popular. O Quatrium é […]

O Auditório Cláudio Santoro recebe na sexta, dia 5, às 20h, os violonistas do Quarteto Quatrium para um recital que terá a mistura de clássico e popular. O Quatrium é um grupo de São Bento do Sapucaí e possui como característica a união de diversas vertentes musicais. Tanto assim que os arranjos nascem com a música folclórica, passam pelos compositores clássicos – como Heitor Villa Lobos e Jacob do Bandolim – e chegam ao Pop internacional, contemplando ainda trilhas sonoras mundialmente conhecidas.

Formado por Lucas Winther, João Victor Nery, Cesari Berti e Raul Cemenides, e reconhecido pelos arranjos virtuosa do maestro André Pantera, o Quatrium surgiu em meados de 2016, a partir do desmembramento da Camerata de Violões Cordas da Serra. A partir de então o grupo começou a ter carreira autônoma, recebendo elogios nos diversos palcos da região, visitados pelo Quarteto.

Recital de Violão com o Quarteto Quatrium

Local: Auditório Cláudio Santoro

Data: Sexta-feira, dia 5

Horário: 20h

Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Informações: 3662-2334

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *