Surya Pan

Oferecendo uma vista deslumbrante – de frente para a Pedra do Baú – e dotado de uma área verde com vastos gramados, bosque de araucárias, jardins e até lago, o Suryah Pan mescla conforto, boas opções de lazer e muita tranquilidade junto à natureza.

Situado a poucos metros do Palácio Boa Vista, o Suryah Pan tem como proposta oferecer uma hospedagem que desperte sensações de equilíbrio e bem-estar. O veio condutor dessa experiência são as paisagens internas e as que se prolongam diante do hotel.

As acomodações estão estruturadas na forma de suítes e de elegantes bangalôs. Bastante espaçosas, as suítes contam com lareira, piso de madeira e itens como talheres e lençol térmico. Os bangalôs, por sua vez, oferecem conforto similar ao das suítes e ainda possuem cozinha e um deck que no mesmo nível da copa das árvores.

Lago, piscina e bosque

Para o lazer há uma exuberante piscina ao ar livre junto da qual se enfileiram as espreguiçadeiras voltadas para o bosque de araucárias. Para quem gosta de se mexer, a academia (toda envidraçada) conta com inúmeros aparelhos.

Um ponto marcante do hotel é o enorme gramado, que se estende por quase toda a propriedade. Completando o equilíbrio cênico, o lago é um local de contemplação e relaxamento. E para os momentos de meditação e orações, a capela traz belos vitrais e um altar diferenciado em cujo centro está uma encantadora imagem de Cristo.

Classificar e escrever uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Alto da Boa Vista, 1055, Alto da Boa Vista
Obter direções
icone-hospedagem