L’étape levará 2350 ciclistas às ruas dia 30

O L’ Étape Brasil que acontece em 30 de setembro, domingo, terá 117 km contados da Praça do Capivari a Monteiro Lobato. Serão 2.350 atletas. A largada do primeiro pelotão […]

O L’ Étape Brasil que acontece em 30 de setembro, domingo, terá 117 km contados da Praça do Capivari a Monteiro Lobato. Serão 2.350 atletas. A largada do primeiro pelotão ocorrerá às 7h e a cada um  minuto sairão outros nove pelotões. Por volta das 7h30 será possível ver os primeiros ciclistas junto à Praça Maria Maluf, nas imediações do Palácio. Às 7h35 eles alcançarão o Circuito Sobre as Nuvens (pista de motocross). Na volta, os ciclistas atravessarão a Vila Santa Cruz a partir das 10h. Depois eles seguirão pela Frei Orestes até chegarem ao escritório da Sabesp, por volta das 10h20. De lá, os atletas rumarão para o lago da Vila Inglesa e Pico do Itapeva, onde os primeiros ciclistas devem chegar às 11h. O retorno à Praça do Capivari será pelo Alto do Capivari, onde a chegada do primeiro colocado está prevista para as 11h25. Face à interdição da Frei Orestes, a Januário terá mão dupla das 7h às 17h. A SP-50 também ficará fechada das 6h30 às 10h30h.

O L’ Étape é um momento de festa e os ciclistas contam com a torcida dos jordanenses. Veja abaixo o mapa do percurso, com o horário em que os ciclistas passarão pelos pontos chave da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *