Calçadão será vitrine do Encontro dos Mustang

O carro mais tietado da história do cinema exibirá seu charme no calçadão do Capivari no sábado, dia 22, das 10h às 16h. Esse que é uma das lendas da […]

O carro mais tietado da história do cinema exibirá seu charme no calçadão do Capivari no sábado, dia 22, das 10h às 16h. Esse que é uma das lendas da indústria automobilística No trecho entre a igreja de São Benedito e a esquina com o Estoril, ficarão enfileirados cerca de 20 Mustang, de diversos anos e modelos, estarão enfileirados para a mostra de uma das lendas na indústria automobilística. Só de aparições em filmes foram em torno de 3.900. Algumas cenas se tornaram célebres como a pilotagem por Nicolas Cage, no filme “60 Segundos”, de um modelo Shelby GT 500, apelidado de “Eleanor”, carro que acabou arrematado por R$ 3 milhões.

Não por acaso, os automóveis que estarão no Capivari pertencem a um grupo seleto de aficionados pela estampa esportiva desses carrões, que tem até uma agremiação própria: o Clube do Mustang. São exemplares que vem desde a década de 60 e chegam aos dias de hoje. Alguns são de séries especiais como o Mustang GT de 350 cavalos, capaz de atingir 320 km/h. Veículo ao alcance de poucos, o GT Premium, máquina de 466 cavalos e 10 marchas, custa em torno de R$ 320 mil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *