Tem comédia teatral no Espaço Cultural

O Espaço Cultural Dr. Além recebe no sábado, dia 29, às 20h, o espetáculo teatral Quase Cinquenta Tons de Cinza. A peça é uma sátira ao universo provocador que embasa […]

O Espaço Cultural Dr. Além recebe no sábado, dia 29, às 20h, o espetáculo teatral Quase Cinquenta Tons de Cinza. A peça é uma sátira ao universo provocador que embasa os acontecimentos narrados no livro Cinquenta Tons de Cinza e que acabou virando filme. Polêmico, o livro é um romance erótico escrito por E. L. James cuja trama tem como personagem um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo.

As peripécias entre quatro paredes envolve uma jovem recém saída da universidade. A ousadia do livro, cujas situações beiravam a pornografia, gerou debetaes acalorados em várias partes do mundo.

A adaptação teatral brinca de forma inteligente com os episódios masoquistas da trama literária. Em palco estarão o humorista Vitor Branco, do programa “A Praça é Nossa”, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, que já atuou na novela “Malhação”.

Teatro: Quase Cinquenta Tons de Cinza

Local: Espaço Cultural Dr. Além

Data: sábado, 29 de setembro

Horário: 20h

Ingresso: 1 kg de alimento

Informações: 3664-2300

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *