Festival teve bandas de puro blues no Capivari

Festejando a chegada da primavera, o Capivari foi sacudido pelo som cheio de cadência e swingado da “música de Chicago”. Foi assim que o Blues e o Soul embalaram o […]

Festejando a chegada da primavera, o Capivari foi sacudido pelo som cheio de cadência e swingado da “música de Chicago”. Foi assim que o Blues e o Soul embalaram o Campos Spring Festival que durou o final de semana inteiro – de 29 de setembro a 1º de outubro.

A aberturaaconteceu  na sexta, dia 29. No sábado, as bandas iniciaram os shows às 14h e seguiram animando o público até às 21h30.

Embora a concha acústica fosse o coração do evento, os dois gêneros musicais funcionaram como plataformas para shows menores que aconteceram nos bares e restaurantes do Capivari.

Paralelamente, quem passasse pela Praça São Benedito acabava se entretendo também com as curiosidades da feirinha cultural que trazia itens como os velhos discos de vinil. Outra charmosa atração foram os Cafés e docerias sobre duas rodas. Eram as sweetbikes e as coffeebikes. Havia ainda uma Kombi de cervejas artesanais, barraquinha com cafés especiais do Sul de Minas e uma bike do chocolate.

Programação do sábado, dia 30

 14h às 15h30: Os Cumpadi (MPB e Jazz)

16h às 18h: Black Papa: (Soul e Funk Music)

19h30 às 21h30: Patronagens Band (rock e blues)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *