Show no auditório traz sucessos dos Bee Gees

Todo o romantismo de um dos grupos que viraram sensação nos anos 70 poderá ser sentido de perto num show que a banda cover Bee Gees Alive fará  no auditório […]

Todo o romantismo de um dos grupos que viraram sensação nos anos 70 poderá ser sentido de perto num show que a banda cover Bee Gees Alive fará  no auditório Cláudio Santoro no dia 30 de dezembro, sábado, às 21h.

Eleita em 2003 a melhor banda do mundo especializada em tributo aos Bee Gees,  o grupo estrelado por Júnior Santana (Barry) Tony Escriptori (Robin) e Guido Roverso (Maurice) promete resgatar doces lembranças em músicas como Massachusetts, Words, To love somebody, Staying alive, More than a woman, I started a joke, Lonely days, Night fever, How deep is your love e vários outros sucessos inesquecíveis.

Quem for ao auditório certamente se impressionará com a incrível semelhança física e de vozes que liga os componentes da banda brasileira com os astros ingleses do Bee Gees. O show tem também um “quê teatral” que desponta forte na atuação cênica dos músicos que reproduzem com fidelidade o movimentos feito em palco pelos Bee Gees da banda original.

A apresentação em Campos do Jordão coroa uma turnê em que a Bee Gees Alive se apresentou em espaços consagrados da capital paulista como o Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Crowne Plaza, Teatro São Paulo, Teatro Eva Wilma, Teatro Bradesco e o Teatro Brasil Kirim Iguatemi  de Campinas,  entre outros. A banda também foi aclamada em outros estados como Goiás (Sol Music Hall, em Goiânia e o Ópera Hall  de Brasília), Paraná (Teatro Positivo de Curitiba) e Minas Gerais (Teatro Brasil Vallourec de Belo Horizonte).

Show com a banda Bee Gees Alive

Local: auditório Cláudio Santoro

Data: 30 de dezembro, sábado

Horário: 21h

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) – à venda no Posto Shell Capivari, na loja Luís Manoel Couros e no auditório Cláudio Santoro

Informações: 3662-2334 e 99718-2559

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *