Show da virada terá muita música e fogos

O clima de festa vai tomar conta do Capivari no dia 31, com a música ecoando forte na concha acústica a partir das 18h. Às 22h sobe ao palco a […]

O clima de festa vai tomar conta do Capivari no dia 31, com a música ecoando forte na concha acústica a partir das 18h. Às 22h sobe ao palco a banda Tardis que comandará o show da virada com um repertório escolhido para manter o alto astral de quem estiver circulando em torno da Praça São Benedito. À meia noite tem a tradicional queima de fogos.

Enfeitada e cheia de luzes – especialmente no Capivari –, Campos do Jordão segue radiante com o clima de festas. Enquanto o calçadão exibe o charme de um belo boulevard, na Macedo Soares e Djalma Forjaz (rua do Baden Baden) o clima é de pura descontração com músicos se apresentando nos restaurantes e levando o som envolvente para as calçadas.

É nessa atmosfera festiva que o show da virada promete contagiar ainda mais os visitantes. Abrindo a festa, o DJ Mateo irá até às 22h tocando uma seleção com ritmos variados. Quando os músicos da banda Tardis assumirem o palco da concha acústica, a Praça do Capivari entrará em clima de festival com estilos que passarão pelo rock, pop, axé e MPB. O show segue até às 2h. Antes, à meia noite, tem o show pirotécnico previsto para durar 12 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *