Pôr do sol com música no Museu

Com uma natureza exuberante, o Museu Felícia Leirner terá neste sábado um programa ao ar livre que unirá música e reflexão. Trata-se do som produzido pelo Hindus Project, que levará […]

Com uma natureza exuberante, o Museu Felícia Leirner terá neste sábado um programa ao ar livre que unirá música e reflexão. Trata-se do som produzido pelo Hindus Project, que levará uma melodia suava e introspectiva até o mirante do Museu. O local oferece uma vista prodigiosa para a Pedra do Baú.  A apresentação que começará às 16h30 seguirá até o pôr do sol.

Mais importante museu ao ar livre do País, o Felícia Leirner tem a forma de parque e abriga um conjunto de 85 esculturas, que se distribuem pelo gramado e belas alamedas. Como o nome sugere, as peças compõem o acervo que a premiadíssima escultora Felícia Leirner produziu ao longo da vida.

Durante o mês de julho, monitores receberão o público para visitas guiadas, nas quais serão dadas explicações sobre o significado das peças e o contexto em que elas foram criadas. Também é na área do Museu que está localizado o auditório Cláudio Santoro, sede do Festival de Inverno, cuja visita também é franqueada ao público.

Hindus Project                

Já pensou em assistir ao pôr do sol e participar de uma experiência que provoque equilíbrio, bem estar e reflexão sobre uma existência mais sustentável e harmoniosa? Então, aproveite. Neste dia, a música do Hindus Project conduzirá o espectador a uma jornada para dentro de si, em busca de luz, do silêncio e de conexões ancestrais.

Data: sábado, dia 30

Horário: 16h30

Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *