Nossa Páscoa é Chocolate Montanhês!

Com a desculpa de fazer um post de Páscoa para o BloGuia, tivemos de fazer o maior sacrifício para achar o melhor chocolate rsrs! A escolha não foi difícil, pois […]

Com a desculpa de fazer um post de Páscoa para o BloGuia, tivemos de fazer o maior sacrifício para achar o melhor chocolate rsrs! A escolha não foi difícil, pois já encontramos o melhor.
A Páscoa é um dos feriados mais esperados em Campos do Jordão, e por vários motivos: feriado prolongado, friozinho já começa, folhas dos plátanos amarelando e caindo ao vento, dias de estar com a família, muita natureza, passeios com coelhos de verdade e, principalmente, o melhor clima para um delicioso chocolate!
Não poderíamos deixar de #GuiaInDica nosso parceiro, Chocolate Montanhês: sendo o mais tradicional da cidade e um dos pouco produzidos aqui, há quase 4 décadas, aliados ao carinho e cuidados empregados na produção dos bombons e barras, vêm deliciando e aquecendo o coração dos moradores e turistas de todo o Brasil. Até quem não é muito fã de doces, nessa época, acaba cedendo à tentação, dividindo esse momento com amigos e familiares. Ah, e quando sobra, tem a ótima desculpa durante a semana para comer um “pedacinho” de chocolate com cafezinho, depois do almoço!
Para quem quiser conhecer, o Chocolate Montanhes tem duas lojas no centrinho, localizadas na Praça do Capivari.
Como eles mesmos dizem: nossos chocolates duram um instante, mas as doces memórias duram para sempre!

Blog Castelfranchi

Nosso blog é para turistas e jordanenses. Vamos mostrar o que de melhor nossa cidade oferece, contando experiências reais e atuais! Esse é o espaço no qual o Guia e seus leitores ganham voz com relatos e experiências verdadeiras vividas em Campos do Jordão e região. Com a experiência de 30 anos vivendo e promovendo o melhor da estância, temos muitos pitacos para trocarmos com os frequentadores da cidade e também entre nós, moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *