Museu Felícia Leirner terá MPB com Tati Pi

Os apreciadores de MPB poderão acompanhar no domingo, dia 8, às 11h, no Museu Felícia Leirner, um show com a cantora e compositora Tati Pi. Trata-se do projeto  “O Palco […]

Os apreciadores de MPB poderão acompanhar no domingo, dia 8, às 11h, no Museu Felícia Leirner, um show com a cantora e compositora Tati Pi. Trata-se do projeto  “O Palco é Seu”, que é realizado pelo Museu em parceria com o Hotel Toriba.

Tati trará para o palco canções autorais e clássicos da MPB. Ela se apresenta ao lado do pianista Antonio Luiz Baker, do contrabaixista Rogério Botter Maio e de Dado Magnelli (saxofone, flauta e clarinete). A entrada é gratuita.

Ainda no campo das artes, o Museu Felícia Leirner recebe os visitantes no sábado, às 11h e às 15h, para uma atividade voltada ao pontilhismo.  A oficina será voltada a uma técnica de pintura e desenho, na qual as imagens são definidas por pequenas manchas ou pontos. O mergulho nesse tipo de arte servirá, também, para homenagear os desenhistas, que tem o dia 15 de abril como uma data mundial dedicada a eles.

Programação de fim de semana no Museu Felícia Leirner

 Os Caminhos do Pontilhismo

Data: sábado, 7 de abril

Horário: às 11h e às 15h

Entrada: inteira R$ 10,00 e meia R$ 5,00

Informações: 3662-2334

O Palco é Seu – Tati Pi

Data: domingo, 8 de abril

Horário: 11h

Entrada: gratuita

Informações: 3662-2334

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *