Meninas cantoras no auditório, na sexta

Os apreciadores de canto coral poderão acompanhar na sexta, dia 15, às 17h, ao ensaio aberto das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que será realizado no auditório Cláudio Santoro. […]

Os apreciadores de canto coral poderão acompanhar na sexta, dia 15, às 17h, ao ensaio aberto das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, que será realizado no auditório Cláudio Santoro. O coral é formado por 21 meninas com idade entre 11 e 16 anos e são dirigidas pela meio-soprano Mere Oliveira. Embalada pelos aplausos acalorados que o coral vem recebendo desde sua formação há dois anos, as Meninas Cantoras gravaram no último mês de abril o seu primeiro CD. Para coroar o feito, as meninas ainda fizeram uma apresentação na concorrida Sala São Paulo.

Ainda no campo cultural, um bom programa para o sábado é a visita ao Museu Felícia Leirner. Em forma de parque, o local abriga 85 esculturas e sempre oferece algum entretenimento. Para este sábado foi preparada uma atividade lúdica, o teatro com fantoches que acontecerá em dois horários: às 10h e às 15h.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *