Passeios na Natureza

Para quem se amarra numa aventura, as gaiolas e quadriciclos levam a lugares incríveis.

O  Passeios na Natureza é para quem se amarra numa aventura e gosta de acelerar fundo. Pois são os quadriciclos, gaiolas e motos que levarão a lugares com vistas incríveis  em meio a trilhas radicais, em terrenos que chegam a 1.860 metros de altitude.

O galpão que é a sede do Passeios na Natureza está a 50 metros do Parque Hotel, na equina que é o ponto de retorno para o centrinho do Capivari.

Compondo a lista das aventuras fáceis, a rota da Aldeia Austríaca avança pelos morros e termina num mirante que propicia uma bela panorâmica do Capivari.

Bem mais radical é a trilha do Pico do Imbiri. Nela os pilotos têm que mostrar arrojo e coragem em terrenos que são verdadeiras rampas, com pontos  estreitos que ficam quase sempre tomados de lama. Primeiro é preciso se alcançar o cume do Morro do Elefante. Depois vem o trajeto plano com um longo trecho de terra batida. A recompensa: um visual de 360º, num pico exuberante.

Há ainda vários outros passeios que passam pela Gruta dos Crioulos,  Pedra do Baú, Pico do Itapeva e que alcançam até a encantadora  rota da Ferradura. O leque de atividades também inclui passeios de bike, triciclo e caminhada.

contato@passeiosnanatureza.eco.br

Classificar e escrever uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. José de Oliveira Damas, 530, Capivari
Obter direções
icone-passeios