Chocolate Montanhês

Paixão em forma de bombons, trufas e muitas outras delícias

Se o chocolate se tornou um dos símbolos de Campos do Jordão, isso deve ao Montanhês, que em 1979 inaugurou uma loja onde eram vendidas as barrinhas feitas através de um processo totalmente caseiro. Isso mesmo: a pasta de cacau era derretida em panelas, batida por longas horas, recebia as frutinhas colocadas com pinças e só então ia ao forno.

Com o tempo, o processo se sofisticou, mas o sabor se manteve inigualável e surgiram criações como as trufas, as barras da linha origens que traz chocolate dietético, chocolate com 80% de cacau e os bombons feitos com avelã, castanha e amêndoas.

Na verdade, a variedade é surpreendente. Há cerca de 20 espécies de barrinhas, mais de 20 tipos de bombons, drágeas, lâminas, chocolate em pó e chocolate para fondue. As frutinhas (nozes, passas, ameixas) inseridas nas barrinhas continuam a ser a principal característica desse chocolate que seduz os olhos e produz sensações marcantes. É, enfim, uma delícia que pode também ser presenteada, representando um pedacinho de Campos do Jordão.

info@chocolatemontanhes.com.br

Classificar e escrever uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Macedo Soares,123, Lj. 08, Capivari
Obter direções
icone-gastronomia