Grupos musicais estarão no Museu Felícia Leirner

As férias são o momento ideal para voltar a ser criança! Pensando nisso, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro trazem o Grupo SerErê para uma animada intervenção […]

As férias são o momento ideal para voltar a ser criança! Pensando nisso, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro trazem o Grupo SerErê para uma animada intervenção com músicas e cantigas da cultura popular e autorais. Brincadeiras e uma contação de história interativa deverão completar a intervenção com muita alegria. Tudo de maneira lúdica e convidando toda a família a participar. Não perca!

(sábado, 6 de janeiro às 14h)

Seresteiros do Vale
Para encantar aos corações de todos, o grupo Seresteiros do Vale apresentará uma linda intervenção artística composta por poemas e canções variadas, em formato pocket show. O grupo formado por músicos do Vale do Paraíba tem seu trabalho focado em música, poesia e romantismo, sendo a “Seresta” a base de suas apresentações artísticas. Você não pode perder!

(domingo, 7 de janeiro, às 11h)

Visita educativa

O visitante fará uma visita educativa para conhecer os dois equipamentos culturais: o Museu e o Auditório. Ao longo do percurso os participantes conhecerão mais sobre as personalidades que dão nome aos equipamentos, desfrutando igualmente do contato com o meio ambiente e natureza local.  Em meio à visita, terão a oportunidade de ouvir os cordéis sobre a vida do maestro Claudio Santoro e da artista Felícia Leirner, bem como da árvore símbolo da cidade: a araucária. A maneira mais divertida de conhecer Museu e Auditório! Imperdível!

(sábado e domingo, às 10h e às 15h)

Ingressos: R$ 10,00  (inteira) e R$ 5,00 (meia) – gratuidade aos domingos

Informações: 3662-2334

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *