Fim de semana agitado, com atrações natalinas

Com muita música e até parada no centrinho turístico, o fim de semana em Campos do Jordão será de muitas atrações que prometem intensificar o clima de Natal. A decoração […]

Com muita música e até parada no centrinho turístico, o fim de semana em Campos do Jordão será de muitas atrações que prometem intensificar o clima de Natal. A decoração também está de encher os olhos, destacando-se  principalmente no portal da cidade e nas praças das vilas Abernéssia e Capivari.

No sábado (dia 9), às 11h, o grupo instrumental da Fundação Lia Maria Aguiar faz um concerto na concha acústica do Capivari. No repertório estarão as cantigas natalinas tradicionais. Também na concha acústica (19h30 de sábado), o Coral Pentágono fará uma apresentação que foi planejada para emocionar as pessoas.

Com muita energia e irreverência, uma banda de noeis irá animar as ruas do centro turístico no sábado e domingo. Temas tradicionais como Jingle Bells e Noite Feliz ganharão um ar festivo na interpretação nos noéis.

Outra atração que merece ser vista é a parada de Natal que será realizada às 14h do domingo, no calçadão do Capivari. O desfile contará com a atuação de 60 jovens que, devidamente trajados na temática natalina, executarão performances graciosas no compasso das músicas de fim de ano. Eles serão acompanhados por anjos iluminados com luz LED e duendes saltitantes. Ainda no domingo (16h), haverá uma apresentação na concha acústica do Capivari, com as talentosas bailarinas do estúdio Vanessa Ballet.

Para as crianças, o encantamento maior fica por conta do show de cores e fantasias originadas nos objetos decorativos como o trenó com as renas, os soldadinhos de chumbo gigantes e os super pacotes de presente instalados nas praças da Abernéssia e do Capivari.

(Foto: G1)

Programação

Sábado, dia 9

11h na concha acústica: concerto instrumental

15h e 17h30 nas ruas do Capivari: banda de noeis

19h30 na concha acústica: Coral Pentágono 

Domingo, dia 10

14h no calçadão do Capivari: Parada de Natal

16h na concha acústica: apresentação de dança

16h30 nas ruas do Capivari: banda de noeis

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *