Filarmônica de Valinhos no auditório, domingo

A Filarmônica de Valinhos se apresenta às 16h do domingo, dia 10, no auditório Cláudio Santoro, numa audição que reunirá grandes clássicos da música erudita, com arranjos elaborados pela maestrina […]

A Filarmônica de Valinhos se apresenta às 16h do domingo, dia 10, no auditório Cláudio Santoro, numa audição que reunirá grandes clássicos da música erudita, com arranjos elaborados pela maestrina Renata Ortiz Vilate. Trabalhando há dois anos na formação de músicos em Valinhos, a maestrina foi pioneira na montagem de uma sinfônica em Campos do Jordão e conduziu concertos por dois anos seguidos no Festival de Inverno. O programa terá como abertura Guilherme Tell de Rossini, seguido por danças húngaras de Brahms e trechos da suíte Carmen, de Georges Bizet.

No sábado, dia 8, é o Museu que receberá uma atividade lúdica-cultural, por meio de uma oficina de fantoches. Além de brincar na elaboração dos bonecos, o público poderá se divertir com o teatro que ocorrerá a seguir, com os fantoches.

Local das artes, o Museu também é um dos locais mais pitorescos de Campos. Com dezenas de esculturas – 85 no total – distribuídas por belas alamedas, o Felícia é cercado de belas paisagens e tem como um dos destaques o mirante, com vista para Pedra do Baú e é, também, um ponto aprazível para se acompanhar o pôr do sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *