70 carros Porsche se reuniram no Capivari

A Porsche, umas das marcas mais glamorosas do planeta, preencheu de beleza e charme as ruas do centrinho do Capivari. No sábado, 30 de setembro, os carrões que seduzem os […]

A Porsche, umas das marcas mais glamorosas do planeta, preencheu de beleza e charme as ruas do centrinho do Capivari. No sábado, 30 de setembro, os carrões que seduzem os olhares em qualquer rua do mundo puderam ser vistos nos calçadões da Macedo Soares e Djalma Forjaz (rua do Baden Baden).

Nas duas vias ficaram expostos cerca de 70 carros. Eram máquinas de vários anos e modelos. Tanto assim que o público pode ver exemplares fabricados em todas as décadas, a partir dos anos 60. Outros 80 Porsche também puderam ser vistos nas ruas vizinhas. Foi o maior encontro da marca já realizado em Campos do Jordão.

Enquanto os modelos mais tradicionais podem chegar fácil aos R$ 500 mil, as versões seletivas chegam a custar R$ 1,5 milhão. Como são carros valiosos e que possuem um acentuado valor de estimação para os proprietários, a organização da mostra optou por instalar cordões de isolamento em volta dos carros. Mesmo assim as pessoas puderam se aproximar e ver de perto os detalhes que fazem esses carrões serem tão especiais. A exposição começou às 10h e foi encerrada às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *