Evento teve cerca de 300 carros antigos

C

Carros que marcaram época estiveram em Campos do Jordão entre os dias 12 e 15 de outubro para o 3º Encontro de Carros Antigos organizado pelo Antigo autos Clube de São Paulo. O evento aconteceu no Centro de Eventos André Franco Montoro (ao lado do ginásio esportivo). A mostra também teve como destaque o vibrante mercado de pulgas que este ano contou com 50 boxes. Outra atração foram os food trucks, com seus lanches e criações culinárias.

Cerca de 300 carros ficaram expostos ao longo dos quatro dias do evento – muitos deles no campo de futebol. “O proprietário deixava o carro dele num dia e aí, no dia seguinte, vinha outro expositor e colocava o dele. A mecânica foi essa”, disse o organizador do evento, Reinaldo Russo. Um grupo de carros, no entanto – em torno de 50 – ficou permanentemente exposto no centro de eventos.

Já o mercado de pulgas destacou-se como um programa que por si só fez valer a visita ao centro de eventos. Nos boxes dava para encontrar camisetas, bonés, chaveiros, miniaturas, discos de vinil, acessórios para veículos e uma infinidade de objetos. Já a praça de alimentação contou com 15 food trucks que fizeram do local um point de comida rápida e de  qualidade.

3º Encontro de Carros Antigos

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro

Data: 12 a 15 de outubro

Horário: 08h às 20h

Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Informações: 3663-1098

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *