Domingo tem músicas francesas no auditório

               O auditório recebe no domingo pela manhã um show com clássicos da música popular francesa, que trará sucessos como “Ne me Quitte Pas”, […]

               O auditório recebe no domingo pela manhã um show com clássicos da música popular francesa, que trará sucessos como “Ne me Quitte Pas”, “La Vie en Rose” e Non, Non je ne Regrette rien”. No palco estará o aclamado Duo du Vient, formado por Lígia Kamada no vocal e o talentoso Diogo Oliveira no violão.

                Com a experiência de ter se apresentado em festivais e casas de shows da Bélgica e Holanda, Lígia se destaca no palco com uma interpretação emocionada e um timbre único, forte e envolvente. Para o show ela traz canções autorais como “Avec les Autres”, “A Chaque Instant” e “Au Dela de Soi”.

                Diogo Oliveira é um velho conhecido do público que frequenta as manhãs culturais do auditório e já realizou diversas apresentações solo e em companhia diferentes cantores. Com especialização na Espanha e premiado em vários festivais, uma das marcas de seu trabalho são os arranjos no qual ewle faz interpretações inovadoras do repertório, a partir de peças criadas por mestres como Radamés Gnattali e e Villa –Lobos, por exemplo. A entrda é gratuita e o espetáculo começa às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *