Domingo de música clássica no auditório

Os fãs da música clássica têm um encontro marcado com as orquestras no domingo à tarde, dia17, no auditório Cláudio Santoro.

Os fãs da música clássica têm um encontro marcado com as orquestras no domingo à tarde, dia17, no auditório Cláudio Santoro. Isso porque às 17h subirão ao palco as orquestras de sete cidades que, escalonadamente, brindarão o público com peças consagradas de mestres como Beethoven, Johann Sebastian Bach e Mozart.

Em sua segunda edição, o evento que era para ser uma confraternização entre orquestras emerge como um ótimo programa para os apreciadores de música clássica em Campos do Jordão. Ocorre que o revezamento dos músicos e a consequente variação de composições prometem se consolidar num espetáculo eclético e envolvente.

Os concertos estarão a cargo da orquestra Pró Cultura de Vinhedo, Orquestra Jovem da Fundação Dom Couto, Orquestra Jovem de São Bento, Orquestra de Santo Antonio do Pinhal, Orquestra Livre da Fundação Lia Maria Aguiar e Orquestra Splendor. A entrada é livre.

 

Encontro das Orquestras

Local: auditório Cláudio Santoro

Data: domingo, 17 de setembro

Horário: 17h

Entrada: gratuita

Informações: 3662-2334

 

1 comentário

  1. Gostei muito do conteúdo.Fico no aguardo dos próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *