Domingo às 11h tem show com 25 sambas

O auditório Cláudio Santoro recebe no domingo (24), às 11h, um show de 90 minutos que trará 25 sambas que compõem a linha de frente desse gênero musical.

O auditório Cláudio Santoro recebe no domingo (24), às 11h, um show de 90 minutos que trará 25 sambas que compõem a linha de frente desse gênero musical. No programa estão músicas como Judia de Mim, Trem das Onze, Pelo Telefone, Carinhoso e As Rosas Não Falam. Trata-se do Projeto Tupiniquim, que fará sua passagem por Campos do Jordão.

O projeto tem por objetivo apresentar a história do samba em um show com músicas e relatos sobre os acontecimentos que marcaram a época em que em que os sambas foram compostos. As canções serão apresentadas em ordem cronológica, ou seja, com início em 1916 e depois passando pelas várias décadas até chegar aos dias atuais.utra.

O show estará a cargo de um quarteto bastante entrosado: Li Oliveira (vocal), Bruno Henrique (teclados, gaita e flauta), Guto Almeida (violão e voz) e Maurício Folter (percussão e voz). O espetáculo é gratuito. Já o auditório, com sua acústica excelente, possui 814 lugares.

 

Projeto Tupiniquim (samba) 

Local: Auditório Claudio Santoro

Data: domingo, dia 24

Horário: 11h

Entrada: gratuita

Informações: 3662-2334

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *