Auditório recebeu show com 25 sambas

O auditório Cláudio Santoro recebeu no domingo, 24 de setembro,  um show de 90 minutos com 25 sambas que estão na linha de frente desse gênero musical. No programa estavam […]

O auditório Cláudio Santoro recebeu no domingo, 24 de setembro,  um show de 90 minutos com 25 sambas que estão na linha de frente desse gênero musical. No programa estavam músicas como Judia de Mim, Trem das Onze, Pelo Telefone, Carinhoso e As Rosas Não Falam. Trata-se do Projeto Tupiniquim, que fez sua passagem por Campos do Jordão.

O projeto tem por objetivo apresentar a história do samba em um show com músicas e relatos sobre os acontecimentos que marcaram a época em que em que os sambas foram compostos. As canções foram apresentadas em ordem cronológica, ou seja, com início em 1916 e depois passaram pelas várias décadas até chegar aos dias atuais.utra.

O show esteve a cargo de um quarteto bastante entrosado: Li Oliveira (vocal), Bruno Henrique (teclados, gaita e flauta), Guto Almeida (violão e voz) e Maurício Folter (percussão e voz).

 

Projeto Tupiniquim (samba) 

Local: Auditório Claudio Santoro

Data: domingo, dia 24

Horário: 11h

Entrada: gratuita

Informações: 3662-2334

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *