Diversão no Museu feita para as crianças

O Museu Felícia Leirner preparou uma série de atividades que prometem divertir as crianças nos quatro dias do feriadão. São atrações que englobam peça de teatro, ensaio de musical infantil, […]

O Museu Felícia Leirner preparou uma série de atividades que prometem divertir as crianças nos quatro dias do feriadão. São atrações que englobam peça de teatro, ensaio de musical infantil, um quebra cabeça surpreendente e uma incrível oficina de pipas. Também os adultos encontrarão ótimas atrações, como as trilhas das esculturas e as belezas naturais que enfeitam o local.

Na quinta, dia 12, às 10h, acontecem os jogos interativos que visam divertir e ampliar a cultura geral dos participantes. Também na quinta, às 15h, as crianças irão se encantar com uma peça teatral que traz como personagens uma cartomante e um mago cheio das visões.  Na sexta à tarde (15h) pais e filhos poderão ver o ensaio aberto da bela produção “Alice no País das Maravilhas” (veja a matéria nesse site).

No sábado pela manhã a diversão fica por conta de um incrível quebra cabeça chamado Tangram e no domingo, às 10h, acontecerá uma empolgante aula de preparação de pipas. Além de aprender as técnicas, os participantes poderão criar a própria pipa e levá-la para casa.

O Museu reúne ainda um conjunto de belezas que fazem dele um dos lugares mais atraentes de Campos do Jordão. Tem o mirante que oferece uma espetacular vista da Pedra do Baú e alamedas cercadas de verde que guarnecem dezenas de esculturas – 85 no total.

Museu Felícia Leirner 

Quinta, dia 12: Jogos interativos (10h) e teatro infantil (15h)

Sexta, dia 13, às 15h: Ensaio aberto do musical “Alice no País das Maravilhas”

Sábado, dia 14, às 10h: Tangram (quebra-cabeça)

Domingo, dia 15, às 10h: Oficina de confecção de pipas.

Ingresso: R$ 10,00 (inteira ) e R$ 5,00 (meia) – gratuidade aos domingos

Informações: 3662-2334

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *