Diversão e poesia no Museu Felícia Leirner

Espaço das Artes e um dos locais mais atraentes de Campos do Jordão, o Museu Felícia Leirner terá uma atividade diferente neste sábado, dia 16.

Espaço das Artes e um dos locais mais atraentes de Campos do Jordão, o Museu Felícia Leirner terá uma atividade diferente neste sábado, dia 16. Educadores receberão o público para uma imersão no mundo da poesia. Ocorre que os visitantes serão apresentados a um painel com inúmeros poemas e além de tomar contato com as poesias, as pessoas poderão pôr à prova a própria veia poética, compondo na hora os próprios versos que serão afixados no painel. A brincadeira será realizada às 10h.

A visita ao Museu, no entanto, se destaca por ser um encontro com as artes plásticas e com a natureza. Reconhecido como o museu ao ar livre mais importante do Brasil, o Felícia Leirner reúne uma coleção com 85 esculturas. As peças estão distribuídas pelo gramado e pelas envolventes alamedas que se ligam ao auditório Cláudio Santoro.

A área do Museu reúne também uma extensa variedade de árvores, arbustos e orquídeas. Há ainda um mirante que oferece uma bela panorâmica da Pedra do Baú.

 

Família no Museu

Data: sábado, 16 de setembro

Horário: 10h

Entrada: R$ 10, 00 inteira e R$ 5,00 meia

Informações: 3662-2334

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *