Corrida-caminhada da FLMA será dia 16

Inovando com uma corrida-caminhada que terá uma estrutura similar à das que acontecem nas grandes capitais, a Fundação Lia Maria Aguiar realizará no sábado, dia 16, às 19h30, a Corrida […]

Inovando com uma corrida-caminhada que terá uma estrutura similar à das que acontecem nas grandes capitais, a Fundação Lia Maria Aguiar realizará no sábado, dia 16, às 19h30, a Corrida Iluminada de Natal. O evento que é aberto a todas as faixas etárias e a ambos os sexos terá um percurso de 6 km para a corrida e 3 km para a caminhada. A largada e a chegada serão na Praça no Capivari.

Com um formato inovador para Campos do Jordão, a prova será organizada pela Sx2 Eventos Esportivos, empresa que se especializou em fazer eventos de rua em cidades como São Paulo e em metrópoles do exterior. Puxados por batedores, os corredores deixarão o centrinho do Capivari pela Av. Vitor Godinho e seguirão até a estação de tratamento de água da Sabesp. De lá descerão até à Av. Januário Miráglia e irão até o teleférico, tendo que voltar até o Parque Hotel para de lá seguir até à Praça São Benedito. Pontos de apoio estarão montados em pontos estratégico, inclusive  para a distribuição de água.

Os primeiros a largar serão os “atletas” da corrida. Cerca de 10 minutos depois será a vez da turma que fará a caminhada de 3 km. Além da medalha de participação, todos os participantes ganharão camiseta do evento, sapochila contendo brindes e uma toca de Papai-Noel.

As inscrições custam R$ 80, 00 e podem ser feitas no www.ativo.com e no www.ticketagora.com.br. Para os jordanenses há um preço especial: R$ 60,00. Para fazer a inscrição nesse valor a pessoa terá que preencher a ficha diretamente na sede da Fundação Lia Maria Aguiar, que fica na A. Vitor Godinho, 455, na Vila Capivari (fone 3663-4293).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *