imagem header

Concerto de piano no dia 22 no Toriba

murilo-emerenciano

O Hotel Toriba recebe no sábado, dia 22, às 19h o concerto do pianista Murilo Emerenciano. Premiado em diversos concursos, Muirlo apresentará composições de Chopin, Debussy, Schubert, Beethoven e de outros mestres. O concerto acontecerá na sala da lareira.


Os apreciadores de música clássica poderão acompanhar no sábado, dia 22, o concerto do pianista Murilo Emerenciano, no hotel Toriba. Com início às 19h, o programa trará peças de Chopin, Debussy, Schubert, Beethoven e outros (veja programação completa, abaixo). A entrada é gratuita.

Premiado em vários concursos, Murilo já tocou com a Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e com a Orquestra Acadêmica da Unesp. Ele também coleciona apresentações no Teatro Municipal de São Paulo, Sala São Paulo e Theatro São Pedro.

Também coube ao pianista fazer os arranjos para as montagens “Hoje é Dia de Maria” e “A Pequena Sereia” e compôs a trilha do espetáculo “Porque Somos Mutantes”, da Cia Fragmento de Dança.

O concerto integra o Projeto Jovens Talentos, idealizado pela AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão). A apresentação será na sala da lareira do Toriba.

 

Concerto de Piano com Murilo Emerenciano

Data: 22 de abril (sábado)

Horário: 19h

Local: Hotel Toriba –  Av. Ernesto Diederichsen, 2962 – Fone 3668-5000

Informações: 3662-2611

Entrada: espetáculo gratuito

 

Programação

Debussy – Arabesque No. 1

Schubert – Improviso Op. 90 No2 em Mi Bemol Maior

Scriabin – Estudo Op.8 No5 em Mi Maior

Chopin – Estudo Op.10 No4 em Dó Sustenido Menor

Chopin – Estudo Op.10 No12 em Dó Menor “O Revolucionário”

Beethoven – Sonata Para Piano Op.31 No2 em Ré Menor – “A – Tempestade”
Largo-Allegro

Adagio

Allegretto

F. Liszt – Estudo Transcendental Nº 10 em Fá Menor