Ciclistas subirão a Serra Velha, dia 21

Centenas de ciclistas irão cruzar as avenidas de Campos na manhã do domingo, dia 21.

Centenas de ciclistas irão cruzar as avenidas de Campos na manhã do domingo, dia 21. É quando acontece a Copa VO2. Com largada em Santo Antonio do Pinhal, a prova de 48 km terá 40% do trajeto realizado na Serra Velha. Na cidade, os carros ficarão com meia pista.


As avenidas de Campos do Jordão serão tomadas por centenas de ciclistas no domingo, dia 21, quando acontece a Copa VO2, que terá largada em Santo Antonio do Pinhal. Voltada a ciclistas amadores (homens e mulheres), a prova possui 48 km de percurso. Cerca de 40% do trajeto se situa na Serra Velha (a SP-50).

Os ciclistas partirão do centro de Santo Antonio às 8h. Eles serão guiados por batedores até o Bairro do Rio Preto, local de acesso para a SP-50. Após 15 km pedalando em terreno de serra, os bikers seguirão do Iglu até a antiga sede da Prefeitura, no Santa Cruz. De lá pedalarão até alcançar a Av. Alto da Boa Vista e depois a  Estrada da Campista  (sentido Jaguaribe). Já no eixo principal, eles pedalarão na pista de baixo.

As vias por onde os ciclistas irão passar terão meia faixa liberada aos carros. São esperados cerca de 600 participantes. Os  líderes devem cruzar a linha de chegada às 9h30. A estimativa dos organizadores é que os últimos colocados cheguem à Praça do Capivari às 11h30. Esta é a 17ª vez que a prova se realiza.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *