Musical Alice trouxe emoção ao auditório

Combinando encenações reais e projeções feitas com alta tecnologia, o mundo fantástico de Alice no País das Maravilhas será exibido entre os dias 12 e 15 de outubro no auditório Cláudio Santoro.

Combinando encenações reais e projeções feitas com alta tecnologia, o mundo fantástico de Alice no País das Maravilhas foi exibido entre os dias 12 e 15 de outubro no auditório Cláudio Santoro. Em formato de musical, a fábula impressionou pelo figurino primoroso, pela boa sincronia dos bailarinos-atores e pela  majestosa profusão de cores. O elenco era todo constituído por alunos do núcleo de dança da Fundação Lia Maria Aguiar, entidade que desde 2008 realiza um trabalho voltado à educação, cultura e inclusão social dos jovens jordanenses.

A remontagem passeou em grande estilo pelo universo mágico criado pelo escritor Lewis Carroll. A história passou a se desenrolar  quando Alice, em sua sala, intrigou-se com o comportamento inquieto do coelho branco de colete e relógio de bolso e pôs-se a  segui-lo. Caindo acidentalmente na toca do coelho, a garota então começou a ter experiências extraordinárias e a encontrar seres que a faziam enxergar-se de uma nova maneira.

Entre os personagens fantásticos que foram ao palco estavam o chapeleiro maluco, a lagarta azul, o gato de cheshire uma esbaforida duquesa.

Como acontece há nove anos, o espetáculo marcou o encerramento das atividades artísticas realizadas pela Fundação em 2017. A apresentação também foi um momento de consagração para os pequenos bailarinos, que levaramm ao palco a técnica e a emoção combinadas na dose certa.

Musical – Alice no País das Maravilhas

Local: Auditório Cláudio Santoro

Dias: 13, 14 e 15 de outubro

Horário: dia 13 (sexta) a partir das 20h e nos dias 14 e 15 a partir das 19h

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R4 10,00 (meia)

Local dos ingressos: Av. Victor Godinho, 455 (Vila Capivari) e Av. Brigadeiro Jordão, 257 (Vila Abernéssia)

Informações: 3663-4293

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *