Acrobacias aéreas acontecem dia 22

O céu de Campos do Jordão será palco das acrobacias da Esquadrilha da Fumaça, que se apresentará no dia 22, a partir das 16h15.

O céu de Campos do Jordão será palco das acrobacias da Esquadrilha da Fumaça, que se apresentará no dia 22, a partir das 16h15. Sete aeronaves participarão do espetáculo que durará 40 minutos. A Pista de Motocross foi escolhida como ponto central das manobras.


Num show que acontecerá no dia 22 de abril (sábado), às 16h 15, a Esquadrilha da Fumaça promete movimentar o céu de Campos do Jordão com acrobacias, muitos desenhos e manobras ousadas. A apresentação terá sete aeronaves cujo ponto central das acrobacias será o espaço aéreo em cima da pista de motocross – o Circuito sobre as Nuvens – , localizado a 800 metros do auditório Cláudio Santoro.

Os aviões, no entanto, também poderão ser vistos em toda a Abernéssia e nos arredores do Portal. A exibição durará 40 minutos. Quem estiver na Pista do Motocross poderá acompanhar a narração feita por um oficial da Força Aérea Brasileira que anunciará cada manobra e dará explicações sobre os desenhos feitos pelos aviões.

A escolha do Circuito sobre as Nuvens, feita por oficiais da FAB, teve como fator decisivo a visibilidade e as condições de segurança do local. O espetáculo integra as festividades do aniversário da cidade, que completará 143

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *